Liberação de portas.

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #74
      Claudio Soares
      Participante

      Estou com uma pequena duvida o suporte da conectividade social pediu a liberação de uma determinada porta para que o programa funcione a minha pergunta é onde faço essa liberação e ou bloqueio de portas?

      Grato!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3536
      Eduardo Silva
      Participante

      Claudio,

      A liberação de portas é realizada em FirewallOutgoing Traffic.

      Por padrão a maioria das portas são bloqueadas, isto evita o uso de protocolos não autorizados e principalmente de programas p2p.

      Seja criterioso ao liberar o uso de uma porta, procure limitar sempre por ip de destino se for uma porta não comum.

      []’s

    • #3537
      Claudio Soares
      Participante

      Ok Eduardo vou fazer uns testes e te falo.

      Um abraço!

    • #3538
      Thiago Sales
      Participante

      Utilizamos o conectividade social aqui no escritório. No Endian 2.2 eu havia feito “na mão”, inserindo uma regra via texto. Na 2.3 eu não achei a linha que eu deveria alterar como na 2.2, ai como sempre o amigo Eduardo deu uma dica, eu fiz e funcionou blz.

      Segue a dica do Eduardo que o conectividade social funcionará direitinho. Digo por experiência própria.

      Obs.: uso proxy transparente, caso não use não sei se o procedimento é diferente.

    • #3539
      Claudio Soares
      Participante

      Funcionou beleza liberei a porta 2631 para o ip que eles me forneceram

      Abraços!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberação de portas.’ está fechado para novas respostas.