Liberação de site por ip – de novo???!!!!!

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Liberação de site por ip – de novo???!!!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1084
      RogerBH
      Participante

      Senhores

      Já li alguns tópicos sobre liberar regras por ip, mas ainda continuo com problemas. Alguem poderia me dar uma luz?

      Na verdade eu gostaria de fazer a seguinte regra

      1)Liberar somente alguns sites para um grupo de ips;

      2)Bloquear alguns sites para um outro grupo de ips (ou seja, liberar tudo menos alguns sites)]

      3)Liberar tudo tudo tudo para um grupo de ips

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8191
      kleberit
      Participante

      Ola amigo vc vai ter de usar Filtro de Conteudo (Content filter), crie 1 Content Filter:

      Alguns_Sites_Liberados -> Neste content vc vai em Blacklist e coloca 2asterisco um do lado do outro **, e em whitelist os sites que vc quer liberar.

      Depois de criado vc vai em Politica de Acesso (Access Policy) e adiciona uma politica com a seguinte regra:

      Tipo da Origem: Subrede/IP (Adiciona os ips das maquinas que vão ter acesso somente a alguns sites)

      Tipo de Destino: <QUALQUER>

      Política de Acesso: Allow Access

      Política de Acesso: (aki vc seleciona o nome do Content que vc criou no meu exemplo foi Alguns_Sites_Liberados)

      Posição: Primeira Posição

      e clique em [Criar Politica]

      Depois Crie outra Politica com a seguinte regra:

      Tipo da Origem: Subrede/IP (Adiciona os ips das maquinas que vão ter alguns sites BLOQUEADOS)

      Tipo de Destino: Dominio (adicione os sites que vc quer bloquear)

      Política de Acesso: Deny Access

      Posição: Position 2

      e clique em [Criar Politica]

      e pronto agora é so aplicar e ver se vai funcionar, sabendo que o restante dos ips vão cair naquela regra de tudo liberado automaticamente.

      Caso não funcione ou não seja isto que precisa me envie um e-mail kleber@webneti.com.br que respondo OK!

      Abraço

    • #8192
      RogerBH
      Participante

      Parece que deu certo… vou fazer apenas uns ajustes.. obrigado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberação de site por ip – de novo???!!!!!’ está fechado para novas respostas.