Liberação do ftp

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1642
      tullerbr
      Participante

      Bom dia a todos estou com erro de liberar meu FTP interno para rede externa.

      bom eu fui no link firewall depois em Port forwarding / Destination NAT e criei uma regra que falava que tudo que bate se na porta 21 fosse para o ip xxxxxxxx em ambos só links porem mesmo assim não acessa de fora, porem de dentro eu acesso o FTP…. não sei o que acontece será que é por causa de ter criado um FTP com filezila server????


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10455
      ronaldodavi
      Participante

      para o ftp funcionar, se voce tem 2 links tem que definir apenas 1

      Fica Origem IP internet ( Ja tentei usar Sinal Any nao funcionou so quando usei Sinal Main ou um ip fixo real.

      porta: 21

      Destino: ip rede local

      Porta: 21

    • #10456
      Diego Pontes
      Participante

      Você tem que fazer um redirecionamento da porta 20 e 21 para o ip interno, caso você queira utilizar os dois links para fazer o acesso, você tem que adicionar um novo ip a máquina interna do ftp, pelas opções avançadas do windows e fazer uma regra pra um ip e outra regra pra o outro ip pelo outro link, pois da forma que você fez a entrada pode chegar por qualquer um dos links mais o ip não vai saber por onde sair e assim não vai fechar a comunicação.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberação do ftp’ está fechado para novas respostas.