Liberando Acesso remoto do GV800 SYSTEM com endian Firewall

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Liberando Acesso remoto do GV800 SYSTEM com endian Firewall

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1665
      rogerioavsilva
      Participante

      Pessoal estou querendo configurar GV800 SYSTEM com endian Firewall 2.5, preciso liberar uma porta para isso e direcionar para o servidor com (ip fixo) que esta instalado, a internet aqui tenho 5 faixas de ip, como proceder?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10592
      Lucio Alves Toledo
      Participante

      Ser for acesso de fora para dentro vá em:


      Firewall > Redirecionamento de Porta / NAT

      IP de entrada: “seu link de internet”

      Serviço: Definido pelo utilizador

      Protocolo: TCP

      Porta: “porta usada pelo GV800”

      Traduzir para: “Ip da máquina com GV800”

      Porta: “porta do GV800”

      NAT: NAT


      Você tera que fazer uma regra para cada porta, se não me engano as portas do GV são

      TCP/4550, TCP/5550, TCP/6550

    • #10593
      rogerioavsilva
      Participante

      Se eu pingar no ip após essas configurações irei ter resposta? tipo ping 111.11.11.11:8081

      pois estou tentando aqui e nao estou conseguindo

    • #10594
      Diego Pontes
      Participante

      No ping não “existe” porta, você terá que pingar somente no ip, lembre que terá que ser criada uma regra pra funcionar, se quiser saber se a comunicação está ativa, teste da seguinte forma:

      telnet 111.11.11.11 8081

    • #10595
      rogerioavsilva
      Participante

      Obrigado amigo, passei um tempo ausente, vou tentar novamente esta configuração!

    • #10596
      rogerioavsilva
      Participante

      infelizmente ainda não consegui realizar essa configuração, poderíamos conversar por msn ou skype para tentar uma melhor solução?

    • #10597
      rogerioavsilva
      Participante

      Pessoal valeu, consegui configurar se tiverem alguma duvida estou disposto a ajudar também!

    • #10598
      MBIOLOG
      Participante

      TM ESTOU COM O MSM PROBLEMA COM O ACESSO AS IMAENS DAS CAMERAS DA PLACA GEOVISION 800,

      REALIZEI O PROCESSO ALI EM CIMA E NÃO OBTIVE SUCESSO. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

    • #10599
      MBIOLOG
      Participante

      olha o indereso do browser http://mbiolog.no-ip.org:8001/

      e tenho que liberar as portas 8001; 4550; 5550; 6550; 8866; 5511; 8554

      e uso o sistema da geovision 800

      qual os processos a serrem relaizados para eu conseguir acessar a visualização das cameras por outra máquina?

    • #10600
      jorgecronos
      Participante

      Olá estou tendo o mesmo problema para colocar o acesso externo já liberei as portas criei rotas alguma luz ai qualquer coisa para conversa melhor me add no jorgecronos@gmail.com

    • #10601
      Kurt
      Participante

      Bom dia,

      Estou tendo o mesmo problema para liberar as portas, fiz todo o procedimento conforme descrito acima e não obtenho resposta no telnet, dá a mensagem de que o servidor atingiu tempo limite de resposta.

    • #10602
      ricardo.conserva
      Participante

      Amigos este processo de liberar as portas terá que realizar tbm na entrada para que ele tanto entre como saia a informação.

    • #10603
      ricardo.conserva
      Participante

      Faltou a informação tem que ir em Firewall >>>>> Redirecionamento de porta /nat

Visualizando 12 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberando Acesso remoto do GV800 SYSTEM com endian Firewall’ está fechado para novas respostas.