LIBERAR 2 TSs EXTERNOS NA MESMA REDE COM 2 IPs PUBLICOS

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais LIBERAR 2 TSs EXTERNOS NA MESMA REDE COM 2 IPs PUBLICOS

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22336
      lopesfwx
      Participante

      Olá!

      Presto suporte em uma estrutura onde possuo um range de ips publicos disponiveis.
      A rede possui um servidor Proxy com Firewall rodando através do ForeFront TMG
      Esta maquina ja possui o TS liberado através da porta padrão 3389 em cima de um dos IPs publicos.

      Eu gostaria de liberar o servidor de aplicação através de qualquer um dos outros IPs publicos.
      como eu poderia fazer isso.?

      No servidor de aplicação, eu cheguei a incluir um ip publico no mesmo adaptador lan, funcionou o ts, entretanto uma aplicaçao que roda na filial parou de funcionar, acredito que devido a puxar o ip interno e quando inclui um externo, a aplicação “nao o reconheceu”


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘LIBERAR 2 TSs EXTERNOS NA MESMA REDE COM 2 IPs PUBLICOS’ está fechado para novas respostas.