Liberar acesso pelo Windows AD (NTLM)

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Liberar acesso pelo Windows AD (NTLM)

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1320
      uesleisilveira
      Participante

      Boa tarde galera… vou explicar minha situação e espero que alguém possa me ajudar…

      Aqui na empresa utilizamos o Endian 2.4.1, eu preciso bloquear o acesso as redes sociais, porém o pessoal do Marketing precisam de permissão para atualizar facebook, twitter da empresa e talz…

      Como eu fiz:

      – Criei um Filtro de Acesso com uma lista negra de todos os sites que não são permitidos

      – Criei uma Politica de Acesso (QUALQUER->QUALQUER) e adicionei este filtro (politica na posição 4).

      – Criei uma outra Politica de Acesso (QUALQUER->QUALQUER) com Autenticação e selecionei os usuarios do AD que podem ter acesso, Allow Access, Posição 5.

      Porém não funciona nem por reza brabaaa… se alguém conseguir dar um help, agradeço d+++ da conta…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8989
      uesleisilveira
      Participante

      opppaaaaaaaaaa… errei na hora de digitar aquiii… a ultima politica é QUALQUER->DOMINIOS e a lista dos sites que podem ser acessados.

    • #8990
      Odair Corassa Junior
      Participante

      O proxy sempre lÊ as regras de cima para baixo, portanto se o usuário ou ip estiver encaixado na primeira regra e a condição for negação o proxy não irá ler a segunda regra.

      Verifique o posicionamento delas.

      att

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberar acesso pelo Windows AD (NTLM)’ está fechado para novas respostas.