Liberar Downloads para alguns usuários

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Liberar Downloads para alguns usuários

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #910
      Intersea Ambiental
      Participante

      Pessoal, to usando o Endian na empresa e ta funcionando muito bem. Só estou com um problema. Estou utilizando mimetypes para bloquear qualquer download, vídeo e radio online. Só que para alguns usuários eu preciso liberar downloads de documentos. Como faço para liberar download para usuários espefificos por IP?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7474
      Evandro Inglis
      Participante

      Estou também com a mesma dúvida, tudo funfando aqui mas estou empacado nos downloads para nossa Diretoria.

    • #7475
      Sergio Barolli
      Participante

      Provavelmente você criou uma regra para bloquear os downloads usando os mimetypes, crie uma outra regra antes desta liberando somente os usuarios que você quer.

    • #7476
      darksom
      Participante

      No meu caso solucionei desta forma:

      1 – Regra De Liberação Total

      2 – Regra De Bloqueio De Downloads Via Mimetypes

      3 – Liberação Temporária

      Fiz dessa forma, quem está na regra 3 não faz download de nada, já quem está na 1 tem direito de download.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberar Downloads para alguns usuários’ está fechado para novas respostas.