Liberar firewall para acesso pela rede interna na aplicação web porta 8093

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Liberar firewall para acesso pela rede interna na aplicação web porta 8093

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21915
      mazzulli
      Participante

      Fala pessoal, beleza!?

      Sou novo no grupo e no uso do Endian.

      Tenho um servidor com o Endian fazendo toda da segurança externa e interna. Outro servidor Windows 2012 com o AD, meu DC, o qual possui o IIS instalado para rodar uma aplicação web interna.

      A aplicação web, porta 8093, funciona perfeitamente quando eu acesso remotamente minha rede através do OpenVPN, mas não funciona para os usuários (desktops) da minha rede interna.

      Preciso de ajuda para liberar o acesso internamente na minha rede, mas também manter este acesso via OpenVPN.

      Alguém sabe como devo configurar as regras?

      O Endian Firewall está bloqueando o acesso.

      Grato desde já.

      Danilo Mazzulli


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #22029
      andrefreire
      Participante

      Bom dia !

      Tem algo inconsistente na sua afirmação. Se sua aplicação está na rede interna e os usuários não acessam na rede interna como você afirma o Endian não tem nada a ver com isso pois o tráfego não passa por ele.

      Reveja seu questionamento ou explique melhor sua situação para que possamos ajudá-lo.

      Att,

    • #22111
      3xpedition
      Participante

      bom dia, pelo oque entendi é o mesmo que ocorre comigo,

      Tenho uma aplicação web utilizando a porta 7180 onde se eu tento acessar de outro link de internet funciona normal, mas se eu tento acessar do mesmo ip (loopback/rede interna) que utilizo para navegar dentro do meu ambiente só consigo acessar se colocar na porta 80 e ativando o ProxyHttp.

      Lembrando que internamente pelo IP do servidor acesso normal, o problema e quando tento fazer o loopback da minha conexão de navegação para a porta liberada da mesma.

      Grato João Victor

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberar firewall para acesso pela rede interna na aplicação web porta 8093’ está fechado para novas respostas.