Liberar rádios online no Endian

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #901
      danbrj
      Participante

      Como faço para liberar tds as rádios online no Endia? Já olhei tudo e não vejo nenhuma restrição quanto a aúdio no Endian… não sei pq não está tocando nenhuma rádio online. Será q tenho que liberar as portas do site ou IP? Inclusive na white list coloquei, para teste, o site da Rádio Globo, radioglobo.globoradio.globo.com, e nada…

      Desde já agradeço a ajuda.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7414
      hernaneac
      Participante

      Tem algum mime type configurado?

    • #7415
      hernaneac
      Participante

      Tem uma categoria “audio” no content filter, será que não foi selecionada e relacionada a alguma Access Policy?

    • #7416
      jabinha
      Participante

      Libera pelo firewall de saida – pode liberar para todos ou para seguintes ip da rede.

    • #7417
      danbrj
      Participante

      Desculpe Jabinha, mas como faço isso, liberar pelo firewaal de saída? Sou novato no Endian, rss

    • #7418
      danbrj
      Participante

      No mime type eu tirei tudo que tinha de áudio… Eu peguei esse Firewall já configurado, mas não sei configurar ele muito bem, ainda estou aprendendo sobre ele… No content file eu marquei para liberar áudio (está com a seta verde), e no acess policy eu apaguei tudo relacionada a áudio, só ficou sobre vídeos… será q é isso? os vídeos bloqueados no Acess policy?

    • #7419
      jabinha
      Participante

      Caro Danbrj

      segue abaixo,

      Acessa a interface web ADMIN, vai ate a opção firewall -> a primeira opção e para redirecionar as porta a segunda e para liberar, que é o firewall de saida ( Outgoing firewall )

      Add a new firewall rule -> em origem add o Mac ou ip da maquina ou o range todo para todos, abaixo você tem o Serviço/Porta, em serviço add Real Audio, em protocolo add TCP, automaticamente ele vai te dar a porta 7070, abaixo tem Politica Action ( Marca PERMITIR COM IPS, MARCA habilitar e aplica, reinicia o serviço pelo putty ( restartsquid.py ) Pronto

    • #7420
      danbrj
      Participante

      Vlw jabinha!! You is the guy!! Esse “reinicia o serviço pelo putty”, com esse comando (restartsquid.py) é pelo shell ou pelo web ADMIN?

    • #7421
      jabinha
      Participante

      Pelo SHELL

      Vlw

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberar rádios online no Endian’ está fechado para novas respostas.