Liberar servidor local no Endian Firewall 3.2.2

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Liberar servidor local no Endian Firewall 3.2.2

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21677
      viktorchaves
      Participante

      Olá pessoal bom dia, sou novo aqui e esse é o meu primeiro tópico, vou tentar ser o mais objetivo possível na minha duvida, trabalho em uma instituição que usa o Endian Firewall 3.2.2 instalado no modo Não Transparente Já com todos os usuários, regras e grupos criados funcionando corretamente, porem estou enfrentando 2 problemas, o 1°: Quando eu ativo o firewall para todas as minhas maquinas ( 56 ) ele permanece cerca de 30 mim ativo depois perde a conexão, lembrando que antes o teste foi feito com 2 maquinas e ele permaneceu ligado e ativo por 2 dias.
      2°: trabalho também com um servidor local de agendamentos de pacientes, quando eu o conecto na rede do firewall ele cria um ip normal mais meus usuários não conseguem acessa lo, mesmo criando exceções em lista branca . criei uma Politica de acesso configurada para ele como:

      Tipo de origem: QUALQUER Tipo de destino: Dominio inserir Domínio : 10.1.1.111 ( IP DO SERVER LOCAL )
      Autenticação: Desabilitado Filtro de Perfil: Nenhum Status da Politica: Habilitado

      Obs: quando estou testando o firewall em uma maquina costumo abrir 2 navegadores um para teste de usuário e um para configuração do endian , nesse navegador de teste de user eu coloco as configurações de proxy do meu endian ip e porta ele me pede usuário e senha normal mas mesmo assim não consigo a comunicação com meu server de agendamento, já no navegador onde o ip e a porta do proxy não estão selecionadas eu ja consigo acessar o server de agendamento, é isso pessoal espero que tenha sido claro na minha dúvida e aguardo uma ajuda. Muito obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Liberar servidor local no Endian Firewall 3.2.2’ está fechado para novas respostas.