Liberar site sem passar pelo proxy do Endian.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Liberar site sem passar pelo proxy do Endian.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #877

      Pessoal,

      Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma forma de liberar o site sem passar pelo Endian ? Ex: Tenho um site http://www.tjam.jus.br, quando clico em um item Processos Materiais do lado direito do site, ele aponta o link do site e exibe a página que não pode ser conectada. Só que testei em outro link, que não utiliza o Endian e funcionou normalmente. Então gostaria de saber, se alguém já passou por esta situação. E como resolveu ? O Passo-a-passo se puder.

      Abrços.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7269
      hernaneac
      Participante

      Olá marcelo

      ao invés de usar o campo Black list use o White Lits e coloque o domínio tjam.jus.br

      qq coisa posta aí

    • #7270
      Marco Aurélio
      Participante

      Pessoal,

      Uma forma que utilizo para casos como este é colocar os IP’s do endereço deste site na configuração: Bypass the transparent Proxy to Destination.

      Com isto, sempre, para estes endereços, o proxy não será utilizado.

      MA

    • #7271

      Pessoal,

      Bom dia. Já adicionei o site no White List e coloquei o ip da página (201.90.253.213), mas sem sucesso. A pagina entra normalmente, mas quando eu clico em Processos Materiais não acessa. Está opção fica do lado direito da página. Se alguém puder entrar no site e que também use o Endian, vai verificar o erro.

      Fico no aguardo de mais alguma ajuda.

      Valeu.

      Marcelo.

    • #7272
      hernaneac
      Participante

      Olá

      Vá em “Proxy” / Configuration / Allowed ports and SSL ports, em allowed ports coloque 8081 # tjam

    • #7273
      jabinha
      Participante

      Cria uma rede em Proxy -> Access Policy

      e add só os dominio autorizados para acesso.

    • #7274
      Marco Aurélio
      Participante

      Fiz o teste e funcionou perfeitamente.

      Coloca o IP dele em: Proxy-> Configuration -> Bypass transparent proxy -> Bypass transparent proxy to SUBNET/IP .

      Aqui não tive problemas.

    • #7275
      RapperBH
      Participante

      Maurelio,

      Obrigado, sei que o post é antigo, mais caras esse forum é foda hehehehe agradeço muito a todos os colaboradores, e o endian meu amigo… que servidor filé que fica viu 😀

    • #7276
      aroldobossoni
      Participante

      Se Coloca o IP dele em: Proxy-> Configuration -> Bypass transparent proxy -> Bypass transparent proxy to SUBNET/IP. Ainda estará passando pelo Proxy.

    • #7277
      dstelles
      Participante

      E como faz para o site ou ip não passar pelo proxy? estou tendo problemas de conexão RDP. Com o Proxy a conexão cai toda hora, sem o proxy fica estavel.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberar site sem passar pelo proxy do Endian.’ está fechado para novas respostas.