Liberar sites por palavras

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1114
      kleberit
      Participante

      Bom Dia Galera alguem sabe como fazer um content filter para liberar por palavra??? pois preciso liberar a palavra itau por que o site deles é cheio de sublinks contendo a palavra itau, e pra eu ficar clicando em link por link para poder liberar todos vou ficar eternamente rsrsrs

      Se alguem puder me ajudar


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8294
      Douglas Caro
      Participante

      Kleber,

      Eu tenho uma regra liberando para bancos.

      Para o Itau, bastou eu colocar a entrada:

      .itau.com.br

      Repare que o “ponto” no início da regra irá liberar todos os hosts desse site.

      Agora, se os links levam para outros sites que não são desse domínio, não sei como te ajudar a não ser liberando os sites externos!

      Att

      Douglas Caro

    • #8295
      kleberit
      Participante

      Obrigado pela resposta Douglas minha regra também é assim, porem dentro do site do Itau existem varios outros, por exemplo itauuniclass.com.br dentro outros muitos que tem dentro…. o problema é toda vez liberar um a um! mais vou ir testando qualquer coisa posto os resultados!

    • #8296
      mastergeekcd
      Participante

      kleberit

      Acho que assim pode ficar muito fácil a sites que contém no caso “itau”, algum site clone como itaub.com.br, acho melhor ser pelo domínio, melhor também ter trabalho agora que dor de cabeça depois.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberar sites por palavras’ está fechado para novas respostas.