Liberar torrent

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #726
      Timeu F. oliveira
      Participante

      pessoas… vi em alguns tópicos sobre como bloquear redes p2p que o endian já vem com portas altas que sao normalmente usadas por programas p2p bloqueadas entao no firewall de saida dei acesso à porta que está configurada no meu client p2p (uTorrent) e configurei o endereço do proxy nele corretamente… porem nada de conectar…

      devo fazer algo mais para desbloquear o torrent?

      a regra no firewall está:

      Source: <ANY>

      Destination: RED

      Service: TCP+UDP/58343 -> ALLOW

      58343 é a porta fixa do uTorrent


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6588
      Miguel
      Participante

      Voce quer liberar para todo mundo ou para apenas 1 usuario?

    • #6589
      Timeu F. oliveira
      Participante

      para todo mundo até pq esse está instalado aqui em casa só pra estudo e testes ^_^

    • #6590
      heliofrs
      Participante

      oi galara e o seguinte so novo no endian mais ja estou a algus meses lendo a respeito e não encontrei nada a respeito de liberar o P2P somente para um cliente dai como neste topico tem esta pergunta mais não tem a resposta gostaria de saber se algem sabe como liberar para apenas 1 usuario? tipo tenho 40 usuarios na minha rede mais ANTES DE COLOCAR O ENDIAN PARA RODAR ESTOU FAzendo testes e uma outra coisa que gostaria de faser e o seguinte liberar a sala de bate papo para todos os usuarios

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Liberar torrent’ está fechado para novas respostas.