Link de internet alterado para 30mb mas pelo Endian 2.5.1 permanece 10mb

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Link de internet alterado para 30mb mas pelo Endian 2.5.1 permanece 10mb

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22201
      Luciano Gomes
      Participante

      Bom dia pessoal,

      Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo belíssimo fórum, o qual achei via pesquisas na internet e tem me ajudado bastante pois sou da área de TI, mas novo nessa questão de firewall e tal…

      Gostaria de um auxílio, pois aqui na empresa tínhamos uma internet de fibra de 10mb e agora alteramos para 30mb. Se eu colocar o notebook direto no equipamento da operadora consigo os 30mb normalmente, mas pela minha rede com o Endian 2.5.1 não consigo mais que os 10mb antigos de velocidade. Já verifiquei todos os menus via browser mas não achei nada que eu pudesse alterar, ou algo parecido…

      Vocês teriam alguma dica pra me ajudar? Obrigado!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Link de internet alterado para 30mb mas pelo Endian 2.5.1 permanece 10mb’ está fechado para novas respostas.