Link redundante para o Proxy também

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Link redundante para o Proxy também

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      felipefda
      Participante

Pessoal, acho que vocês já abordaram este assunto aqui, mas não vi nenhuma conclusão.

Tenho 2 links, o failover está funcionando perfeitamente, cai o primeiro e sobe o segundo. Porém, o proxy só sai pelo link principal, não sai pelo link secundário.

Como posso fazer funcionar desta forma?

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Diego Pontes
      Participante

Como assim? Quando os dois estão UP você quer dividir a carga entre os dois links? Se for isso não dá, o Endian não faz, o que dá pra fazer é rotas para quando ele for acessar determinados ranges de ips ele vá pelo segundo link.

Lembrando, tudo que não está setado para ir pelo segundo link saíra pelo link principal, pois é a rota padrão.

felipefda
      Participante

Não, veja só… funciona normal as rotas e serviços. O problema é somente o proxy, se cai o link principal ele não libera a navegação pelo secundário.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Link redundante para o Proxy também’ está fechado para novas respostas.