Local Authentication (NCSA) não pede autenticação

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Local Authentication (NCSA) não pede autenticação

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1713
      prgrf1989
      Participante

      Saudações a todos.

      Acabei de conhecer essa ferramenta maravilhosa como solução para firewall e estou testando em minha rede, estou usando a versão 2.5, mas estou enfrentando alguns problemas.

      Um deles é que eu habilitei o proxy e estou usando o modo NCSA para autenticação de usuario para acesso a internet e criei os usuarios, só que quando abro o navegador ele nao pede autenticação ja da logo um erro conforme segue abaixo:

      ERROR

      The requested URL could not be retrieved

      While trying to retrieve the URL: http://www.google.com/

      The following error was encountered:

      Access Denied.

      Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

      Your cache administrator is webmaster.

      Endian Firewall – Powered by Squid


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10855
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara, vc criou alguma politica de acesso?

      ME passa seu MSN, abraço!!!!

    • #10856
      prgrf1989
      Participante

      Meu msn é prgrf1989@hotmail.com.

    • #10857
      prgrf1989
      Participante

      Consegui resolver esse problema deixando o modo de autenticação como “not transparent” ai mandei atualizar e foi. Agradeço a ajuda de todos.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Local Authentication (NCSA) não pede autenticação’ está fechado para novas respostas.