Localização do Arquivos de configuração das Interfaces de Rede…

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Localização do Arquivos de configuração das Interfaces de Rede…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      asdbast
      Participante

Amigos boa tarde,

Estou montando um processo com o Rsync para realizar a sincronia entre dois servidores Endian. Como a idéia é manter um segundo servidor como um could spare apenas como garantia caso o meu hardware do servidor de produção falhe, preciso excluir da rotina do rsync apenas as configurações relativas a endereços IP (os arquivos de configuração das interfaces) e sincronizar todo o restante do “/” do sistema operacional. Apenas informado que o hardware é idêntico entre ambos (Power Edge – R410)

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

aroldobossoni
      Participante

Acho essa ideia muito boa mias acho que não vai ser tão fácil assim.

Acho que teria que fazer um script para tratar as exceções.

Porem uma alternativa seria voce instalar um gerenciador de maquina virtual nos dois servidores e instanciar em cluster nos dois servidores uma unica maquina virtual rodando o firewall. Dessa forma nem perderia processamento. E se tiver sobrando processamento voce pode instanciar outras maquinas virtuais.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Localização do Arquivos de configuração das Interfaces de Rede…’ está fechado para novas respostas.