Localizar texto no Endian

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #494
      thiagomespb
      Participante

      Pessoal,

      Como faço para localizar ou procurar algo no endian nos arquivos, estou tentando e apresenta erro, o comando seria este

      find / -type f -exec grep -l “IP” {}


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5713
      marcopauloferreira
      Participante

      Boa tarde THIAGOMESPB,

      O que te falta no comando é o ; no fim. O comando correcto seria o seguinte:

      find . -type f -exec grep -l “IP” {} ;

      mas MUITA atenção à forma como queres usar o comando. Sugiro que o faças dentro de um directório específico. Eu substitui a / no teu comando por um . que indica o directório em que estou presente.

      Fazer um find a partir da / significa percorrer TODO o disco por ficheiros. A saída desse comando será muito extensa (gerará alguns erros também) e fará a CPU trabalhar demasiado sem necessidade.

      Outra boa solução seria dizeres o que queres procurar especificamente, lembrando que a comunidade está sempre disposta a ajudar e de certeza que haverá alguém com a resposta na ponta dos dedos…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Localizar texto no Endian’ está fechado para novas respostas.