LOG DO ANTISPYWARE ENDIAN 2.5.1

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20946
      Ricardo
      Participante

      Prezados,
      Alguem sabe me dizer onde eu visualizo os logs de acesso (permitido e negado) do antispyware ?

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #20947
      ronaldomabba
      Participante

      Olá,

      os logs estão todos neste menu,

      https://drive.google.com/open?id=0By9dY-Y1MNdAY2lDT3U0TUJqbWc
      Registro

    • #20948
      Ricardo
      Participante

      Prezado Ronaldomabba;
      Neste menu não tem o log do DNSMASQ ou Antispyware.
      Também procurei no diretório /var/log, e não encontrei.

    • #21039
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Ricardo,

      você conseguiu resolver o problema do tópico anterior “Falha na autenticação LDAP” que você criou?

      Se sim, como você resolveu?

      Obs: Quando entro com usuário e senha no navegador ele fica pedindo usuário e senha direto para computadores fora do domínio, já os que estão no domínio vai normal, isso só no endian 3.0.5 no 2.5.2 vai normal.

    • #21040
      Ricardo
      Participante

      Prezado Luiz Antonio Barreto,
      Este problema de falha de autenticação eu não consegui resolver.
      Tive que implantar a autenticação NTLM para não ter problemas.

    • #21041
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Então, o meu problema é que já esta autenticando pelo NTLM.

    • #21042
      Ricardo
      Participante

      Entendi.
      Vamos por parte.
      Esta maquina que esta fora do dominio, o proxy está setado no browser ?
      No firewall, vc redirecionou as portas 80 + 443 para a porta do squid ou squidguard ?

    • #21043
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      A maquina que esta fora do domínio esta setada no no browser e o firewall esta configurado na porta 3128(squid).

      ja tentei colacar assim: dominio\usuário e somente o usuáriodo dominio e nada.

      Quando libero o ip dessa maquina no proxy ai funciona direto.

      Isso no endian 3.0.5.

    • #21044
      Ricardo
      Participante

      Luiz,
      Quando o proxy trabalha com NTLM, as maquinas fora do domínio não vão conseguir autenticar. A autenticação NTLM só ira funcionar se a maquina estiver no domínio, onde o squid pega a sessão do usuário logado (login e senha) e consulta no AD.
      Para a maquina fora do domínio autenticar, o proxy deve trabalhar com LDAP. Com LDAP eu não consegui autenticar maquinas que estão fora do domínio.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘LOG DO ANTISPYWARE ENDIAN 2.5.1’ está fechado para novas respostas.