Log´s para monitorar as paginas estão funcionando ? Como saber ?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Log´s para monitorar as paginas estão funcionando ? Como saber ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Marcelo Carlos
      Participante

Galera,

Preciso de uma ajuda, como eu sei se os logs de acesso a interner do servidor está funcionando ? Preciso saber o que os usuarios estão navegando, entrei no SARG, e parece com datas muito antigas… Gostaria de saber como posso proceder para reativar ? E verificar se realmente está fazendo as logs de maneira correta. Fico no aguardo de uma ideia, sugestão… vlw.

Marcelo.

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Diego Pontes
      Participante

/topic/bugs-endian-251/page/2

E vários outros tópicos falam sobre isto.

Marcelo Carlos
      Participante

Me ajudem li a resposta em outro artigo e gostaria de saber se é aplicado na versão 2.4.1, se sim, como eu executo com o comando SARG -Z e acessar pelo Winscp como procedo ? já instalei o aplicativo…comentário é que ao dar o comando SARG -Z assim gera os logs atuais, porem o caminho de acesso ja não é pelo HTTP Reports, ai vc olha o caminho com o Winscp que eu não me lembro agora, acho que é https://IPHOST:10443/ONE-SHOT/index.html é uma coisa assim, ve la com o SSH. Eu preciso ver o que está navegando na internet.

Eduardo Jonck
      Participante

Não é necessário dar esse comando em nenhuma das versões do Endian, pois o serviço ja se encarrega disso, ou seja todos os dias as 1:25 da madrugada é rodado um script automático do próprio SARG que faz com que os registros apressam via HTTP, só na versão 2.5 do Endian que vei com um probleminha, mas foi resolvido na 2.5.1.

No seu caso vc não deve ter habilitado o acesso via SSH no Endian, por isso vc não consegue acessar via linha de comando para dar o comando SARG -Z , tem que ver isso beleza,abraço!!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Log´s para monitorar as paginas estão funcionando ? Como saber ?’ está fechado para novas respostas.