Memória Cheia Endian 3.2.2

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21761
      cumpadetanja
      Participante

      Prezados,

      tenho um servidor com 2GB de RAM. Na rede são no máximo 10 usuários simultâneos acessando a internet. A memória do servidor endian fica quase que travada em 85% de uso, quase nada de buffer/cache.

      Alguém teria dicas de como faço pra descobrir o que está consumindo tanta memória? O processamento está normal.

      Já desliguei proxy, snort e clamav…e continua memória cheia.

      desde já agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21790
      luisfmbatista
      Participante

      Boa noite tenho o mesmo problema quanto mais memoria meto mais consome.
      Alguem sabe como resolver este problema

    • #21797
      mssouza
      Participante

      Boa tarde pessoal.
      Já utilizo Endian a um certo tempo e ainda não consegui tirar 70% de seu potencial.

      Vou tentar ajuda-los.
      Eu estava com o mesmo problema aqui, tenho equipamento em clientes e em casa.
      1 Tente desativar alguns serviços, analise durante alguns minutos, se necessário reinicie o FW e volte a verificar;
      2 Se com os testes acima persistir o alto consumo, pense em migrar sua arquitetura. Sempre uso hardware Intel, minimo 4GB de ram, disco sata de 80(não recomendável), ideal minimo 160 e mais importante, temperatura.

      Após isso deixei de ter problemas com consumo de recursos.
      Entrei em contato com fabricante pois gostaria de me tornar revenda e tive ótimas dicas, porem a versão Enterprise. Hardware, quantidade de usuários e serviços ativos.

      Espero poder ter ajudado prezados.
      abs.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Memória Cheia Endian 3.2.2’ está fechado para novas respostas.