Memória Cheia Endian 3.2.2

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  mssouza 2 dias, 5 horas atrás.

• Autor

cumpadetanja
    Participante

Prezados,

tenho um servidor com 2GB de RAM. Na rede são no máximo 10 usuários simultâneos acessando a internet. A memória do servidor endian fica quase que travada em 85% de uso, quase nada de buffer/cache.

Alguém teria dicas de como faço pra descobrir o que está consumindo tanta memória? O processamento está normal.

Já desliguei proxy, snort e clamav…e continua memória cheia.

desde já agradeço.

luisfmbatista
    Participante

Boa noite tenho o mesmo problema quanto mais memoria meto mais consome.
    Alguem sabe como resolver este problema

mssouza
    Participante

Boa tarde pessoal.
    Já utilizo Endian a um certo tempo e ainda não consegui tirar 70% de seu potencial.

Vou tentar ajuda-los.
    Eu estava com o mesmo problema aqui, tenho equipamento em clientes e em casa.
    1 Tente desativar alguns serviços, analise durante alguns minutos, se necessário reinicie o FW e volte a verificar;
    2 Se com os testes acima persistir o alto consumo, pense em migrar sua arquitetura. Sempre uso hardware Intel, minimo 4GB de ram, disco sata de 80(não recomendável), ideal minimo 160 e mais importante, temperatura.

Após isso deixei de ter problemas com consumo de recursos.
    Entrei em contato com fabricante pois gostaria de me tornar revenda e tive ótimas dicas, porem a versão Enterprise. Hardware, quantidade de usuários e serviços ativos.

Espero poder ter ajudado prezados.
    abs.

Você deve fazer login para responder a este tópico.