Midnight Commander

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2734
      AJSilva20
      Participante

      Olá Galera sou iniciante no uso do linux e queria saber como faço para instalar o Midnight Commander no endian 2.5.1.

      Agradeço qualquer ajuda!

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #14314
      mayke007
      Participante

      cara instalar ate dá mas ai vc eria que instalar um monte de dependencias pra o PKG e nisso comprometeria a funcionalidade do firewall

      cara use o WinSCP e vc será feliz, ou outros cliente FTP.

      http://www.efw-forum.de/www/forum/viewtopic.php?f=5&t=112

      No forum uma pessoa e bem clara “algumas dependências importantes estão faltando, mas você pode adicionar no codigo “fonte” oque não é aconselhável para um firewall.”

      o resumo da opera, vc ate pode instalar mas precisaria instalar um monte de tranqueira que deixaria seu Firewall instável.

      Mas se vc for ~vida loka~

      http://gforge.opensource-sw.net/gf/project/efw-devel/scmsvn/?action=browse&path=%2Fvendor%2F

      Tente baixar essa versão modifica ae por uns gringos que tem o Midnight Commander embutido.

      abç

    • #14315
      Eduardo Jonck
      Participante

      Segue o arquivo para a instalação http://www.4shared.com/rar/nezkzDZF/Midnight_Commander.html.

      Basta jogar pra dentro do Endian com o WinSCP e depois dar um chmod 775 no install.sh e executar.

      Ja está pronto para rodar, só chamar o executável com o comando “mc” e já era.

      Abraço!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Midnight Commander’ está fechado para novas respostas.