Migração do Endian Release 2.2 pra mais atualizado

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Migração do Endian Release 2.2 pra mais atualizado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1672
      jerfeson santos
      Participante

      Pessoal,

      tenho em meu ambiente ainda a versão 2.2 do Endian. Minha dúvida é a seguinte, é possível fazer a migração pra versão mais atualizada sem perder as configurações, regras, etcs?

      Como faria? Outro detalhe, quais são as vantagens e beneficios apresentados pela versão mais atualizada.

      Fico no aguardo. Abraços!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10641
      Maykon Christy
      Participante

      Boa tarde, Jerfeson!

      Até o momento eu tenho presenciado os amigos aqui do fórum reclamando que após realizarem os updates, o Endian “não” funciona mais.

      O mais correto na minha humilde opinião, é fazer uma instalação do zero e refazer as configurações de acordo com as suas necessidades.

      Em relação as melhorias, a mais notável por todos é a performace do novo Endian 2.5/2.5.1 em relação as versões anteriores.

      Fique na paz!

    • #10642
      jerfeson santos
      Participante

      Beleza Maykon. Pensarei nessa possibilidade e aproveitarei pra atualizar meu hardware.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Migração do Endian Release 2.2 pra mais atualizado’ está fechado para novas respostas.