Mimetype no Endian 2.5.1

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      nilton
      Participante

Vcs ja tentaram usar o serviço de bloqueio de video por exemplo, em Politica de Acesso – Mimetype do endian 2.5.1 , pq pelo menos no meu server, diga se passagem com proxy transparente n esta funcionando. e aproveitando ja observaram q na limitacao de arquivo para download basta limitar q n navega, se retornar limite padrao 0, volta ao normal.

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

nilton
      Participante

Ninguem teve problema com este serviço nesta versao? Entao oh problema e comigo mesmo…

nilton
      Participante

Para minha felicidade, solucionei o problema da seguinte forma! antes, gostaria de externar meus sentimentos sinceros de insatisfacao, pq n obtive a atencao de nenhum membro q pelo menos perguntasse ou se interesasse pelo assunto enfim…, o mundo n e perfeito, e isso n me desmotivara pelo forum, mas direto ao assunto sinto-me no dever de compartilhar a solucao:

1º alterei o proxy de transparente para nao-transparente,p.3128

2º criei usuarios autenticados

3º em politica de acesso habilitei a autenticacao e especifiquei no Mimetype minhas restricoes e esta tudo justo e perfeito.

4º n esquecer de alterar no browse opcoes de proxy, fica a dica.

Eduardo Jonck
      Participante

Nilton, assim, todo post que o pessoal posta relacionado a Proxy Transparente eu ja nem respondo mais, pois ja cansei de postar minhas experiencias sobre Proxy transparente, eu li sim seu post.

E como vc alterou para Não Transparente ai eu fiquei feliz e resolvi postar também, é uma pena que muitos querem fazer milagres com o Proxy transparente, mas a decepção é grande.

É isso ai, postar as experiencias seria o dever de cada um do Fórum, pena que nem todos pensam assim, visita meu Blog que estou fazendo http://eduardojonck.blogspot.com.br/, tem alguns videos tutoriais de configuração do Endian, abraço!!!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Mimetype no Endian 2.5.1’ está fechado para novas respostas.