Minimizar o acesso do usuário ao proxy autenticado

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Minimizar o acesso do usuário ao proxy autenticado

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2465

      Pessoal,

      Preciso minimizar o acesso do usuario do proxy autenticado a apenas uma vez. Ou seja,se um determinado usuario estiver usando o proxy numa maquina X,ele não conseguirá utilizar o proxy na maquina Y pq já está usando na maquina X.

      Aguardo ajuda.

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13741
      ronaldodavi
      Participante

      eu desconheço essa funcionalidade no endian existe a possibilidade de determinar horário.

    • #13742
      Eduardo Jonck
      Participante

      Também desconheço isso, com certeza não tem nada a se fazer, ja fucei muito na net pesquisando sobre SQUID e suas configurações e nunca vi isso.

      Qual a finalidade disso também? Pois os logs de acesso e proibições continuam.

    • #13743

      Pessoal,

      O que está acontecendo na empresa é o seguinte: Um usuário X tem perfil de acesso sem filtro no proxy autenticado, esse usuario X está passando o login e a senha dele para o usuario Y que tem perfil com filtro de conteudo. Com isso,quando o usuario Y abre o Mozilla Firefox e coloca login e senha do usuario X,ele tem acesso total a internet por está com o perfil o usuario X. Entenderam?

      O que eu quero: Eu quero o endian limite a quantidade de vezes que o usuario faz login pelo firefox. Ou seja,qd ele tiver feito login na maquina A,ele não conseguirá fazer login na maquina B até que efetue logoff na maquina A. Entenderam?

      Agradeço desde já pela ajuda.

    • #13744

      O login/logoff é feito pelo Firefox,o exemplo das maquinas é apenas para mostrar que os usuarios estão em maquinas diferentes e acessando o mesmo perfil simuntaneamente.

    • #13745
      martin
      Participante

      liberar o mac da maquina A para o usuario X e restringir o login do A=B não ajuda?

      Outra coisa é aplicar politica interna e bloquear usuarios que passam a senha para outros usuarios.

    • #13746
      Eduardo Jonck
      Participante

      Concordo plenamente com o martin, começou a dar dor de cabeça, bloqueia.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Minimizar o acesso do usuário ao proxy autenticado’ está fechado para novas respostas.