Modificar Distro do Endian

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1830
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pessoal é o seguinte, muitos aqui do fórum ja passaram vários procedimentos de como corrigir certos bugs no Endian, porem o que eu sugiro, e ja estou conseguindo é mudar algumas coisas em relação a isso, ou seja, se nós conseguirmos editar os pacotes .RPM, nós também conceguiremos adicionar as alterações feitas nos arquivos, e assim montar o pacote ja corrigido, tanto para os bugs quanto para outras coisas.

      O que eu consegui final de semana foi adicionar pacotes na instalação do Endian ja na ISO, ou seja, aqueles pacotes necessários para instalar o Imspector,SAMBA cliente, wget e por ai vai, foram 43 pacotes no total.

      Eu inseri os pacotes e fechei a ISO novamente, e tudo funcionou perfeito.

      Então o que sugiro é que a gente una as forças em questão de conhecimento e alterar os pacotes RPM, sei que pode ser uma viagem minha mas se der certo cada um pode ter suas modificações ja inseridas na própria ISO sem ter que mecher em mais nada entendeu.

      Então se alguém tem a manha de editar ou modificar os pacotes RPMs da umas dicas ou me add no MSN eduardojonck10ahobagmailpontocom.

      Abraço a todos e vamos ver no que vai dar!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Modificar Distro do Endian’ está fechado para novas respostas.