Monitoramento

Marcado: 

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #423
      Exsys
      Participante

      Sou novo no endian firewall e ja trabalhei com o isa server da Microsoft porem estou querendo utiliar o endian,gostaria de saber se existe alguma maneira no endian firewall de eu no momento em que o usuario acessa a internet eu fazer um monitoramento no q ele estar acessando.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5418
      Rodrigo Salomão
      Participante

      boa eu tb estou tentando fazer isso, porem nao estou conseguindo, o meu ja esta em produção e o acesso esta amarrado ao MAC das maquinas.

    • #5419
      wendelsoares
      Participante

      Bom dia, vc poderia ser mais específico? se o que vc necessita é um relatório de acessos pelos usuários, vc pode dar uma olhadinha no post que fala sobre o SARG, o Eduardo colocou uma configuração com alguns scripts que eu implementei e está funcionando muito bem aqui.

      valew !!

    • #5420
      Exsys
      Participante