Monitoramento

Marcado: 

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #423
      Exsys
      Participante

      Sou novo no endian firewall e ja trabalhei com o isa server da Microsoft porem estou querendo utiliar o endian,gostaria de saber se existe alguma maneira no endian firewall de eu no momento em que o usuario acessa a internet eu fazer um monitoramento no q ele estar acessando.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5418
      Rodrigo Salomão
      Participante

      boa eu tb estou tentando fazer isso, porem nao estou conseguindo, o meu ja esta em produção e o acesso esta amarrado ao MAC das maquinas.

    • #5419
      wendelsoares
      Participante

      Bom dia, vc poderia ser mais específico? se o que vc necessita é um relatório de acessos pelos usuários, vc pode dar uma olhadinha no post que fala sobre o SARG, o Eduardo colocou uma configuração com alguns scripts que eu implementei e está funcionando muito bem aqui.

      valew !!

    • #5420
      Exsys
      Participante

      Boa Tarde nao e um relatorio por usuario e um monitoramento no que ele estar acessando no momento. Por exemplo o usuario acessa o site da uol ai eu vejo pelo endian q ele estar acessando o uol isso no momento do acesso. outro exemplo é caso um usuario em um local distante, na mesma empresa tenta acessar um site e o site que ele estar querendo acessar, o endian estar bloqueando sem eu precisar ir la no local se eu fizer um monitoramento, vou ver o q ele estar tentanto acessar vou saber o site especifico e irei liberalo. Isso eu consigo fazer pelo Isa tou querendo saber como faz pelo endian…. BLZ Agradeço a todos pelo interese.

    • #5421
      Exsys
      Participante

      Alguem tem alguma solução… Pra esse tipo de monitoramento

    • #5422
      Exsys
      Participante

      Algum amigo poderia dar uma luz quanto a esse assunto…..

    • #5423
      Eduardo Silva
      Participante

      Exys,

      Além do sarg, você pode acompanhar os logs em tempo real. Clique na opção “Logs” e vá em web proxy.

      Basta preencher na opção de filtro o login ou o ip do utilizador.

      []’s

    • #5424
      jabinha
      Participante

      Em Históricos, você tem o logs de todos os usuários, e mas com a facilidade de selecionar quem.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • O tópico ‘Monitoramento’ está fechado para novas respostas.