Monitorar conversas MSN

Marcado: 

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #679
      ezefeo
      Participante

      Olá Pessoal, estou pesquisando a algum tempo e não encontro nada, Alguém sabe como faço pra instalar algum pacote no Endian Firewall que me permita monitorar conversas do msn? uso Endian Firewall 2.4.1. Desde já Grato, Abraços!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6398
      Bruno Vicente
      Participante

      ezefeo,

      Acredito que o pacote a qual se refere não exista para o Endian. Mas com certeza você encontrará softwares windows que fazem isso. Faça uma pesquisa sobre no nosso amigo Google.

      []’s

    • #6399
      nilsaoo
      Participante

      Pessoal,

      No Pfsense tem isso, não sei se no Endian seria igual, mas o nome é Imspector, e funciona direitinho.

    • #6400
      ezefeo
      Participante

      Bruno Vicente,

      Eu encontrei softwares windows que fazem isso mas gostaria de fazer pelo Firewall, fica mais pratico, pois cuido de uma rede com muitos computadores, Mas Valeu pela dica.

      Nilsaoo, ouvi dizer que o Imspector pode ser instalado no Endian mas as minhas pesquisas não foram bem sucedidas simplesmente vi um o post a algum tempo atras mas não tinha nada explicanto como faz…. Alguém teria um tutorial de algum desses programas?

      Grato

      Abraços.

    • #6401
      Bruno Vicente
      Participante

      ezefeo,

      Talvez você deva analisar os prós e contras de instalar um software que não foi compilado para o Endian, ainda mais se não for faze-lo em um ambiente de teste.

      Mas sendo de extrema necessidade, mesmo sabendo que podes tomar outros caminhos, dê uma olhada neste http://sourceforge.net/projects/pymsns/

      []’s

    • #6402
      jabinha
      Participante

      Concordo com você Bruno Vicente.

    • #6403
      FulHer
      Participante

      Bom, eu uso na empresa onde trabalho o OpenFire, que aliás, tem para Windows também.

      É um servidor de mensagens instantâneas, que fornece o serviço para a rede interna através do protocolo Jabber/XMPP, podendo interligar filiais, integrar MSN, gtalk, irc, icq, Gadu-gadu, aol im.

      Basta instalar o servidor que pode ser Linux ou Windows (no meu caso, instalei o servidor num computador Windows), cadastrar os usuários, instalar o cliente nas estações (uso o Spark) e pronto. Para o MSN funcionar com o openfire, basta instalar o plugin do mesmo e ativar o Gateway.

      Se alguém quiser dicas, é só perguntar. Ah, e tem um plugin que gera logs de todas a conversas, inclusive do MSN.

      Hernandes Arisa

    • #6404
      Jefferson Fernandes
      Participante

      amigo verifique o MSN Proxy, vai ser dificil compilar na mesma maquina do endian.

      http://www.vivaolinux.com.br/dica/Monitorar-o-Messenger-com-o-MSNProxy

    • #6405
      jorgeneves
      Participante

      Pessoal alguem conseguiu fazer este monitoramento pelo endian..

      MSN

    • #6406
      tosta
      Participante

      Pelo Endian eu não consegui mas existe um programa para Windows muito bom para o que você deseja… é o Blok Master Corporate, ele faz o monitoramento de toda a rede, incluindo texto e prints das telas, mas é válido lembrar que ao usar este sistema todos os usuários devem ser notificados que podem estar sendo monitorados.

    • #6407
      Herivelton
      Participante

      Eu uso o imspector no endian.

    • #6408
      Paulo Costa
      Participante

      No meu caso eu tenho o ZIMBRA (correio, Chat e um tipo de sharpoint) integrado ao AD sem problema algum.

    • #6409
      ezefeo
      Participante

      Olá Pessoal, a solução foi encontrada e postada aqui…

      http://endian.eth0.com.br/topic/endian-imspector

      Abraço

Visualizando 12 respostas da discussão
  • O tópico ‘Monitorar conversas MSN’ está fechado para novas respostas.