Monitorar navegação em tempo real por nome de usuário ou ip.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Monitorar navegação em tempo real por nome de usuário ou ip.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254
      eder
      Participante

      Boa tarde amigos, gostaria de saber se é possivel monitorar em tempo real a navegação do usuário. Sei que atravé do live log posso ver uma navegação em tempo real mais de toda a rede simultaneamente.

      É possivel filtra por ip ou nome de usuário, e analisar somente os logs daquele usuário?

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4462
      Albaney Baylão
      Participante

      no live log há um campo escrito filter. Coloque ali o IP do usuário.

    • #4463
      Fabio_12
      Participante

      tem como eu saber a velocidade que o usuario esta navegando. Tem como ver o espertinho que esta sugando toda a conexão de intertnet ?

    • #4464
      danielcdd
      Participante

      Olá, eu estava com a mesma duvida e o usuario hernaneac me ajudou. Da uma olhada neste post: http://endian.eth0.com.br/topic/como-descobrir-quem-esta-abusando-da-internet

    • #4465
      Fabio_12
      Participante

      ok, obrigado irmão…

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Monitorar navegação em tempo real por nome de usuário ou ip.’ está fechado para novas respostas.