Msm no profile.live.com

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1593
      Kanoin
      Participante

      Pessoal meu msn ta bloqueado normal na página do e-mail mais os usuarios aqui descobriram que se colocar em perfil na aba do messenger ele abre. Como faço pra bloquear esse acesso?!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10219
      Tácio Andrade
      Participante

      Kanoin fiquei de ver se conseguia isso para você, mais não tive tempo por aqui nas ultimas 2 semanas. O pai do meu chefe estava no hospital e eu acabei ficando com parte da carga de trabalho dele para cima de mim. =/

      Vou ver se tenho tempo essa semana e caso consiga frutos lhe dou o retorno e caso outra pessoa consiga, eu que num sou besta vou pegar também. hehehe =)

    • #10220
      Tácio Andrade
      Participante

      Kanoin ma noticia. =/ Pelo visto o profile.live.com já redireciona diretamente para https, assim como o Gmail, com isso a unica forma de bloquear seria mesmo com o proxy autenticado.

      E pelo que estou vendo ele usa os mesmos ips do Hotmail, assim como o Orkut usa os do Google para impedir nossos bloqueios. =/

    • #10221
      leandroxr
      Participante

      Iai moçada alguma luz para esse bloqueio ,sem ser por proxy autenticado ?

    • #10222
      Diego Pontes
      Participante

      Tenta bloquear no squid:

      gateway/gateway.dll

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Msm no profile.live.com’ está fechado para novas respostas.