MSN conecta mas não envia conversas…. Preciso de ajuda URGENTE por favor. Todos sem MSN na empresa

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte MSN conecta mas não envia conversas…. Preciso de ajuda URGENTE por favor. Todos sem MSN na empresa

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1814
      Paulo
      Participante

      Estou com o Endian instalado e funcionando tudo certinho, apenas uma coisa está me dando muita dor de cabeça, o MSN.

      Todos aqui na empresa utilizam o MSN, ele está conectando normal, carrega todos os contatos e tudo mais, mas não está enviando as conversas.

      Alguém poderia me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11348
      Paulo
      Participante

      Bom dia pessoal!

      Só pra dar um retorno pra galera. Após ter esgotado as possibilidades de se descobrir o que estava ocorrendo com o MSN aqui na empresa, resolvi instalar do zero o Endian 2.5.1, reconfigurei tudo direitinho seguindo as novas orientações do Eduardo Jonck e do Diego Pontes, e tudo voltou a funcionar perfeitamente, inclusive o MSN.

      Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar, em especial o Eduardo e o Diego.

      valeu pessoal.

      Até a próxima.

    • #11349
      eduardomoecke
      Participante

      Bom dia pa2502

      onde encontro essas orientações? ainda não consigo fazer o MSN funcionar aqui na empresa.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘MSN conecta mas não envia conversas…. Preciso de ajuda URGENTE por favor. Todos sem MSN na empresa’ está fechado para novas respostas.