MSN não funciona

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #106
      Old Car
      Participante

      Fui em Firewall/Outgoing traffic deletei a regra da porta 80 para forçar toda a navegação pela porta 3128.

      Ativei o proxy na porta 3128 criei uma policy com acesso autorizado para todos os ips da rede mas o MSN é o único que não funciona.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3796
      Claudio Soares
      Participante

      Maxuel,

      Faça o seguinte va em Firewall/Outgoing traffic crie uma nova regra no firewall insira os ips destino vermelha em Serviço/porta coloque messenger e em protocolo coloque TCP a porta ele já diz é a 1863 em Politica coloque ALLOW with IPS em Anotar Coloque allow msn é só uma anotação Posição coloque Primeiro e depois Click em Criar Regra.

      Em Proxy Clicl em Access Policy depois em Add access policy em Source Type coloque Rede/IP

      e coloque os ips desejados em Destination Type coloque Dominio, na caixa coloque:

      .messenger.live.com

      .messenger.services.live.com

      .rad.msn.com

      .msn.com

      em Access policy coloque autorizar o acesso em posição coloque primeiro.

      Obs: essa segunda opção é so por desencargo rsrs.

    • #3797
      andrebento
      Participante

      Cara to com o mesmo problema… na minha rede tem maquina que conecta no msn, tem maquina que da que não ta conseguindo conectar ao serviço .net e outras com esse negocio que não conseguiu abrir a lista de contatos….

      O que tenho:

      Endian 2.3 autenticado por NCSA

      O que foi feito:

      – um usuario para utilização nas configurações do msn 2009

      – colocado a porta 1863 no outgoing

      – colocado a lista de sites no Contentfilter e no Access policy

      – liberei a porta 80 que tava bloqueada por causa da autenticação

      e não sei mais o que fazer….. alguem pode me dar uma luz to a 15 dias nessa batalha…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘MSN não funciona’ está fechado para novas respostas.