msn-proxy + EFW 2.3

Marcado: ,

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #41
      Carlos Eduardo
      Participante

      Olá pessoal, hoje comecei o dia procurando alguma maneira de integrar um proxy de msn ao Endian 2.3, procurando um pouco na net encontrei um projeto no source forge chamado: msn-proxy. Alguem ja instalou ele no servidor endian, pelo que vi ele precisa de mysql e acho que não vem por padrão no endian. Se alguem ja utilizou este proxy, por favor postem informações relativas ou sugestões e instalação de outros para o mesmo fim.

      Abraços.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3273
      Eduardo Silva
      Participante

      Olá Carlos,

      Sinceramente, acredito que você irá encontrar muitas dificuldades para instalar o msn-proxy diretamente no Endian, a minha sugestão seria de você instalar um linux + vmware no servidor e instalar uma máquina virtual com o endian (usando vmware-server por exemplo).

      Depois de fazer isto, você pode redirecionar o tráfego da porta tcp 1863 do seu endian para o Linux normal onde vai estar instalado o msn-proxy.

      Parece meio confuso mas acho que vai ser a forma mais simples de chegar no seu objetivo. Se precisar de ajuda passe por aqui 😉

      Se conseguir de outra forma, seria interessante que você postasse um guia rápido na sessão de dicas.

      []’s

    • #3274
      marcelomaciel
      Participante

      Olá Carlos,

      Fiz algo parecido com o que você quer no IPCop, e vou portar futuramente para Endian. No meu ambiente o compilei tudo que o MSN-Proxy precisa, copiei as libs para o IPCop, e mandei ele buscar outra maquina como banco de dados. No IPCop só roda o bin do msn-proxy, e a regra de firewall, já na outra máquina roda o mysql, apache+php para interface de gerenciamento.

      Espero que ajude.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘msn-proxy + EFW 2.3’ está fechado para novas respostas.