MSN – Proxy Home › Comunidade Brasileira Endian Firewall › Relacionados › Linux › MSN – Proxy Marcado: endian, msn proxy, msnproxy, Replica Rolex Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 5 meses atrás por maike_cunha. Visualizando 3 respostas da discussão Autor Posts dezembro 6, 2010 às 11:30 pm #727 MiguelParticipante Dae amigos, alguem ja tentou integrar o MSN – Proxy no Endian ??? Sistema Web para gerenciamento de hotéis e pousadas julho 23, 2011 às 2:18 pm #6592 otonwallaceParticipante Como assim amigo?? eu consegui liberar o acesso ao msn pela porta TCP+UDP/1863/3389/5000:65535/1503 e funciona nos pcs que sao liberados por MAC ja os que sao por Proxy eu identifiquei alguns link no log que estavao sendo bloqueados. Espero ter ajudado! setembro 4, 2012 às 6:28 pm #6593 antoniomrfrancoParticipante Miguel, Eu já implantei o MSN Proxy no Endian Community há um tempo atrás. Eu fiz a instalação em um RHEL 4 primeiro, e depois copiei todas as dependências e a estrutura de diretórios para o Endian. Se ainda tiver interesse, posso lhe enviar os arquivos. Att. Antônio setembro 4, 2012 às 7:57 pm #6594 maike_cunhaParticipante Amigo já pensou em utilizar o IMspector? Se sim, tem um blog de um membro do forum que ensina como fazer, segue link: http://eduardojonck.blogspot.com.br/2012/03/instalando-o-imspector-no-endian.html Abraço Maike Cunha Analista de Suporte Autor Posts Visualizando 3 respostas da discussão O tópico ‘MSN – Proxy’ está fechado para novas respostas.