Multiplos IPs em uma Interface / Ping nao funciona

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Multiplos IPs em uma Interface / Ping nao funciona

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1167
      Ricardo Oliveira
      Participante

      Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha, estou tentando implementar um endian, em um link dedicado, tenho um /29, configurei o uplink tudo ok, e coloquei todos os ips do link, até aí tudo blz, fiz os redirecionamentos de portas e tudo mais, e tudo funcionou em todos os ips, o meu unico problema agora é que o endian só está respondendo a pings no endereço principal do uplink, nos outros ele não responde, e por rasoes internas preciso que mais de 1 ip responda a ping. Alguem ja teve um situação assim e pode me ajudar ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8483
      ronaldodavi
      Participante

      Isso e uma falha de segurança mas.

      Deve ser criada uma regra de redirecionamento ICMP

      porta 8 e 30

    • #8484
      Ricardo Oliveira
      Participante

      Aqui não funcionou, vc tem um exemplo da regra ?

    • #8485
      adrianorj
      Participante

      Caros,

      o ping só ira funcionar se tiver alguma coisa redirecionando a ele,

      Expl.

      regra redirecionamento, 200.000.000.1 porta 33891 Trans 10.40.1.25 porta 3389.

      ai sim, repara que o redirecionamento é um TS, não importa o importante é que ele esteja falando com alguém;

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Multiplos IPs em uma Interface / Ping nao funciona’ está fechado para novas respostas.