Não acessa servidor AZBOX " card sharing"

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Não acessa servidor AZBOX " card sharing"

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1267
      vizinho_cs
      Participante

      Bom dia.

      Problemas gigante (pelo menos pra mim,hehe)

      Sou dono de um servidor de TV PIRATA (card sharing) e fui instalar um sistema na casa de cliente, cheguei , instalei tudo, antena, cabos internet..tal!

      O problema:

      Não acessa minhe home page ” http://lanhouse.homeip.net:8080

      Posso fazer downlodas de “plugins” direto pelo azbox, significa que ta chegando internet no aparelho!

      Então eu fui na casa do dono do servidor a net a radio dei de cara com o ENDIAN FIREWALL, como o rapaz lá não manja nada e eu também não!

      Como faço pro meu cliente conectar no meu servidor atravéz do ENDIAN??

      nota: não conecta nem no servidor do paraguay (choepps cas)!

      Tenho quase 60 clientes com internet a radio speedy e net, todos conectam normal , menos esse cliente com endian firewall !

      Alguma regra a ser aberta no firewall?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8838
      adrianorj
      Participante

      Caro;

      Vai em proxy Bypass proxy transparente add o ip do cliente – depois em firewall trafego de saida, crie uma regra rede ip origem do cliente – destino vermelha permitir.

      vai Acesso ao sistema crie uma regra – ip do cliente – qualquer permitir.

      em proxy Portas permitidas e Portas ssl ?

      configures as portas – 8080

      se tiver proxy – vai em proxy – politica de acesso- crie uma regra – origem ip do cliente detino qualquer – permitir-

      pronto

    • #8839
      vizinho_cs
      Participante

      Obrigado por ajudar !

      Vou repassar essa info pro dono do servidor a radio.

      T+

      Tudo de bom vc!

    • #8840
      cleberguilherme
      Participante

      Amigao o que ocorre e que voce nao é o administrador da rede… vc tem que pedir permissao pro outro cara pra ele te liberar o acesso.

      Me parece estranho o cara nao manjar nada e tenha colocado o EFW pra rodar acho que tem que ter pelo menos um pouquinho de conhecimento.

    • #8841
      vizinho_cs
      Participante

      Isso mesmo amigo.

      Acho que dever iniciar num pequeno até chegar no grande!

      Hj ele abriu alguma coisa q a porta 8080 abriu, ele conectou no meu gerenciamento do dd-wrt, mas isso não deixou conectar aqui no servidor do azbox.. pois me parece algo com protocolo!

      A porta 8080 uso pra conectar no meu router.

      O server é outra porta.

      Mas eu não conversei com o dono do servidor a radio ainda, eles que tão lutando lá.. vou na quinta -feira lá e passo a dica do amigo acima !

      T+

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Não acessa servidor AZBOX " card sharing"’ está fechado para novas respostas.