Não consigo acessar dispositivos ip na rede

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Não consigo acessar dispositivos ip na rede

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #23107
      jamesbr4
      Participante

      Boa tarde pessoal!

      Eu comecei a usar o endian firewall a pouco tempo e estou com um problema…
      Criei algumas regras no firewall e no proxy e as maquinas do meu setor tem acesso full a internet, porém se eu tentar acessar um DVR, maquina de ponto ou qualquer outro dispositivo que seja pelo ip+porta no browser, não funciona.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #23115
      iGlauco
      Participante

      Olá, você está utilizando configuração simples ou dividindo as redes? (GREEN, BLUE, ORANGE).

      Se estiver utilizando, diferentes redes para serviços diferentes , você deve criar a regra de um para outro e vice-versa, foram isso também se deve criar as regras de saida para as portas de acesso, preferencialmente indicando o ip do dispositivo.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Não consigo acessar dispositivos ip na rede’ está fechado para novas respostas.