Nao consigo acessar Endian via web

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20798
      Pereira
      Participante

      Boa tarde amigos,

      Instalei recentemente uma maaquina virtual Hyper-V com o Endian 2.5.2 fiz as instalacoes de praxe, porem, quando vou pingar o IP 192.168.10.99 que e do Endian em uma outra maquina na mesma faixa, ele nao pinga, portanto nao tem como conectar.

      Ja tentei de tudo, de editar o settings em /var/efw/ethernet colocando as interfaces diferentes o IP do GREEN pois ele pode estar pegando uma interface que nao seja a dela, mas mesmo assim nao consegui.

      Uma coisa me chamou atencao foi que na hora de inicializar o shell onde tem os menus, ele para no dsguardian e fica em 29% e nao muda, nao sei se e normal, pois nunca vi isso ficar dessa forma depois de inicializado.

      Alguem poderia me ajudar nesse problema?

      Fico no aguardo de um retorno.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20815
      johnnycardoso
      Participante

      Pereira,

      Isso já aconteceu comigo (não em virtualização) tive que fazer a reinstalação do Endian, experimente baixar novamente a iso e tente reinstalar.

      Seu hyper-V tem mais de 1 placa de rede? ele está saindo pela placa correta?

    • #20817
      gcbr1
      Participante

      ja tentei varios labs com o hyper-v e endian varias versoes porem sempre buga nessa parte de acessar via web se eu nao me engano o hyper-v nao funciona muito bem nao tente mudar a interface de rede para HERDADO no hyper-v se nao der certo tenta virtualizar pelo vmware ou oraclebox.

      • Esta resposta foi modificada 8 anos, 1 mês atrás por gcbr1.
    • #20820
      johnnycardoso
      Participante

      Cara, existe um “fix” do hyper-v (não me lembro muito bem mais, pois agora uso Xenserver) para rodar maquinas em linux, você chegou a utilizar?

    • #20822
      gcbr1
      Participante

      O xen server ja utilizei tem um cliente que roda ele e tem o endian virtualizado.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Nao consigo acessar Endian via web’ está fechado para novas respostas.