Não consigo autenticar usuários com o Proxy.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Não consigo autenticar usuários com o Proxy.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2581
      wanderkauff
      Participante

      Pessoal não estou conseguindo autenticar usuários quando utilizo o Proxy, no log live aparece assim:

      Proxy We.. 2013-03-19 17:40:18 1 192.168.0.201 TCP_DENIED/407 3521 GET http://www.google.com.br/ – NONE/- text/html

      Proxy We.. 2013-03-19 17:40:18 35 192.168.0.201 TCP_DENIED/407 3292 GET http://www.google.com.br/ – NONE/- text/html

      E na tela do cliente assim Access Cache Denied, não conheço muito de Squid. Eu já tentei o proxy não transparente fazendo autenticação de várias formas, AD,LDAP e local, sem sucesso alguém tem alguma dica?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13941
      cbsilva
      Participante

      Tentou autenticação NTLM? Sua Acces Policy é baseada em grupo, usuário?

    • #13942
      wanderkauff
      Participante

      Minha Accesss é baseada em usuário. mas já tentei das duas formas inclusive criando um usuário local no endian e tentando logar no proxy do cliente por ele.

    • #13943
      Khall
      Participante

      eduardojonck.blogspot.com.br

      esse é um blog de um companheiro aqui do forum, la tem videos de config de proxy autenticado.

      Numa parte do vídeo ele fala sobre uma polica de filtro para virus que é apagada na primeira vez e que sem ela a autenticação falha.

      Da uma olhada e ve se é isso mesmo

    • #13944
      wanderkauff
      Participante

      OK, Obrigado Khall vou dar uma olhada lá.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Não consigo autenticar usuários com o Proxy.’ está fechado para novas respostas.