Não consigo dar PING em ddns externo

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Não consigo dar PING em ddns externo

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      pablo.bastos
      Participante

Ola pessoal, eu uso endian 2.4.1.. de uns tempos pra ca não consigo dar ping em alguns endereços externo tipo ( multixxx.ddns.com.br, pode ate ser o site do TERRA.COM.BR da perda de 100%, mas se eu der ping. não seu mais ok pode ser!! se eu tirar o pc do proxy ai funciona!

Alguma Dica?

Pablo Bastos

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Diego Pontes
      Participante

Não entendi, o que o proxy tem haver com o ping? Verifique as regras de firewall, ping da sua rede para fora é liberado por padrão, também verifique os dns cadastrados na sua interface wan.

pablo.bastos
      Participante

pois e, tbm gostaria de saeber.. todos os 5 endian instalados estão assim.. acessam pages normais de qualquer site.. porem não da ping em nenhum!

Diego Pontes
      Participante

Pablo me add no msn, talvez eu possa te ajudar.

dpontes @ live.com

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Não consigo dar PING em ddns externo’ está fechado para novas respostas.