Não consigo fazer nenhum download

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1739
      Luciano Caldeira
      Participante

      Olá Pessoal, instalei o endian firewall, e o acesso está normal. Porém não consigo fazer nenhum download, utilizei o filtro de conteúdo padrão, e criei uma politica de acesso pra liberar algumas máquinas desse filtro de conteúdo e mesmo essas máquinas não fazer nem download e nem upload, sendo necessário a desabilitação do proxxy para conseguir.

      Gostaria muito dessa ajuda, desde já agradeço!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10960
      Luciano Caldeira
      Participante
    • #10961
      pedrohaa
      Participante

      Seguinte, a lista de sites de bloqueios e liberados manual deve conter sites nesse formato como exemplo:

      uol.com.br

      login.live.com

      live.com

      Veja bem, ao liberar ou bloquear o site do exemplo login.live.com estou especificando que esse subdomínio exatamente vai sofrer a ação e o resto do domínio live.com está fora da ação, colocando live.com estou agindo em todo o domínio incluindo seus subdomínios. Eu creio que em bloqueios deva ter alguma linha contendo “.exe” referências à extensões de arquivos como essa linha que aparece nos sites Allow sobre o executável do OpenVpn e isso pode estar bloqueando todos os downloads.

      Eu colocaria a política de acesso de filtro de anti-vírus lá embaixo, como última regra.

    • #10962
      Luciano Caldeira
      Participante

      Certo, fiz as alterações e mesmo assim continua bloqueando. E no caso da politica de acesso que foi criadas com O MAC, que não era pra passar por nenhum filtro, o que esta acontecendo?

    • #10963
      Luciano Caldeira
      Participante

      Além de não fazer downloads, também não consigo ver vídeos no youtube, ou qualquer que seja.

    • #10964
      Sergio Barolli
      Participante

      Fala Luciano

      Cara, já tive um problema parecido, você pode tentar aumentar o tamanho máximo de download.

      Vá em proxy

      Configuração

      Tamanho máximo de download deve estar em 10240 (10 MB), aumente para 51200 (50 MB) por exemplo.

      Faça um teste e posta pra gente ver.

      Abraço

    • #10965
      Carlito
      Participante

      Nao quero que ninguem faça download! Onde posso fazer essa proibição?

    • #10966
      ricardo.conserva
      Participante

      Vá na guia Proxy >>>>> Configurações >>>> Definições de Proxy

      Tamanho máximo de download (entrada em KB) * coloque 0 ou 1 e se quiser coloque um valor no upload.

    • #10967
      Douglas Santos
      Participante

      Eu n entendo isso , uns falam q e para deixar 0 pq e ilimitado , sendo q quando eu vou fazer upload no ou donwload na rede a rede cai

      vou fazer como o SERGIO DISSE VOU BOTAR 50 MB , e vou fazer o teste aki

    • #10968
      Douglas Santos
      Participante

      ainda nada so queda …. vou trocar a placa de rede e se n der certo , vou e sair dessa versão 2.5.1 , muitos falam q esta cheia de bug ainda …

    • #10969
      Douglas Santos
      Participante

      Em fim , Depois de 10 Ano procurando , o problema estava mesmo na placa de rede …

Visualizando 10 respostas da discussão
  • O tópico ‘Não consigo fazer nenhum download’ está fechado para novas respostas.