Não consigo fazer o proxy funcionar

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação Não consigo fazer o proxy funcionar

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #974
      joaocarlos
      Participante

      Prezados Boa Tarde, preciso muito da ajuda de vocês.

      Apesar de eu não conhecer o linux, fiquei impressionado com o Endian.

      Eu instalei o endian com muita expectativa, porque achei as telas intuitivas. Fiz a instalação com GREEN ip-10.1.0.1 VERMELHO como GATEWAY 192.168.0.1.

      A partir da estação estou pingando no ENDIAN normalmente. Porém não consigo navegar na internet. E sei que estou passando pelo ENDIAN porque ele traz em meu browse o erro ” a URL não pode ser recuperada, acesso negado.

      Se houver alguém que possa me ajudar fico grato.

      abraços


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7756
      hernaneac
      Participante

      Olá joão carlos

      Sua placa RED deve estar conectada a internet e para testar a conexão do servidor vc pode conectar na console e tentar “pingar” algo na internet ex. http://www.google.com.br.

      Feito isso com sucesso vc deve configurar habilitar o proxy para começar a usar, uma boa dica é usar o proxy transparente

    • #7757
      mayke007
      Participante

      nem eu….as placas estão pingando tanto a red quanto a green…quem quiser avisa aee que passo o IP para testes…abç…ajudem ae porfavor

    • #7758
      Fabio Santos
      Participante

      Qual a versão do endian esta usando?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Não consigo fazer o proxy funcionar’ está fechado para novas respostas.