Não mapeia impressora pela VPN

Marcado: 

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2287
      azarpelon
      Participante

      Tenho duas redes ligadas via openvpn em dois endians versão 2.5.1 (Community), ambos são servidores de Proxy e Firewall nas duas redes e estão instalados sobre XenServer 5.6.

      Endina A, servidor da Matriz com OpenVpn Server configurado;

      Endian B, servidor da Filial com OpenVpn Client configurado;

      Consigo pingar todas as máquinas de ambas as redes nos dois sentidos, consigo acesso TS via IPs internos e também acessar mapeamentos em ambas as redes;

      Mas não consigo mapear impressoras instaladas nas estações, ou seja, preciso mapear no meu servidor de impressoras da Matriz, a impressora fiscal que esté instalada em uma estação da Filial, para que quando for acessado o sistema ERP, o mesmo possa emitir impressões diretamente nessa impressora.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Não mapeia impressora pela VPN’ está fechado para novas respostas.