NAT

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1273
      DemetriusBarbosa
      Participante

      Olá pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês.

      Sou novo no uso do Endian e estou com um problema. Tenho o serviço do DynDNS instalado e configurado em duas máquinas com seus respectivos endereços registrados. Cada máquina é de um usuário diferente. Configurei duas regras no NAT do Endian e criei dois atalhos para conexão de área remota, cada um com suas respectivas configurações. O problema é que quando os usuários realizam a conexão os dois são levados para a mesma máquina. O Endian está usando a ordem de cadastro do NAT.

      Alguém sabe como realizar essa configuração para que cada conexão vá para a máquina correta?

      Desde já agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8859
      cleberguilherme
      Participante

      voce deve alterar a porta de uso exemplo… 3389 pra ip 192.168.0.2 e 3390 para 192.168.0.3

    • #8860
      DemetriusBarbosa
      Participante

      Olá Cleber, eu tenho 2 domínios no DynDNS (*.ath.cx e *.dyndns.org), um para cada máquina. Configurei o NAT da seguinte forma:

      1ª: 1.1.1.1 porta 3389;

      2ª: 1.1.1.2 porta 3390.

      Mas quando digito qualquer um dos DNS’s, sempre sou direcionado para a 1ª máquina.

      Já tentei conectar com o endereço *.dyndns.org:3390, mas ai o host não é encontrado.

      Realmente não sei o que fazer.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘NAT’ está fechado para novas respostas.