Nat não funciona, apenas de uma origem

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Nat não funciona, apenas de uma origem

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      eduardo.2010
      Participante

Caros,

Sou novo no endian graças ao forum to me virarando legal. Porém está acontecendo algo inusitado, tenho uma regra nat de redirecionamento para um sistema interno e

está funcionando beleza, o pessoal ta acessando de qualquer lugar.

Porém aqui na empresa configurei uma rede wifi totalmente separada da lan e do endian, esta deixo aberta para visitantes utilizarem sem muitas restrições.

Justamente se tento acessar o sistema por esta rede wifi, o redirecionamento não funciona.

Estranho porque acesso do celular pelo 3G passa beleza, mas se conecto o celular nesta rede wifi não vai nem a pau. Esse roteador já usei na minha lan para outras finalidades,

quando fui configurá-lo para funcionar como AP dei um reset de fabrica.

Log do firewall :

Jun 13 17:26:39 IN=eth3 OUT=eth3 MAC=00:0a:5e:5c:d7:3f:00:07:7d:24:6a:21:08:00 SRC=189.19.XXX.XXX DST=192.168.0.12 LEN=60 TOS=00 PREC=0x00 TTL=57 ID=56223 DF PROTO=TCP SPT=42029 DPT=1501 SEQ=2126009482 ACK=0 WINDOW=5840 SYN URGP=0 MARK=1000

O roteador é DLink DIR-618

O que pode ser ?

Valeus,

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Diego Pontes
      Participante
      eduardo.2010
      Participante

Este não é o meu caso, não estou conseguindo acesso externo de um roteador especifico para o redirecionamento.

Apesar do roteador estar fisicamente no mesmo local, não faz parte da Lan. Totalmente separado.

eduardo.2010
      Participante

Alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Nat não funciona, apenas de uma origem’ está fechado para novas respostas.