Nat não funciona em algumas portas

Visualizando 25 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #729
      ezefeo
      Participante

      Olá pessoal, sou novo no Endian e estou com um pequeno problema no meu endian, cuido de um endian que é responsável por 60 lojas em um shopping, seguidamente alguns logistas me pedem para fazer a liberação de algumas portas para acesso remoto das cameras de monitoramento, e eu faço como no exemplo abaixo:

      Firewall > Port forwarding / NAT > Add a new Port forwarding

      Incoming IP = ANY

      Protocolo TCP e coloco as portas

      em Translate to * coloco o IP da maquina que vai liberar e faço o teste de portas em http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

      ele me diz que esta aberta, aviso o logista que esta OK, e tudo certo e funcionando!!! assim tenho umas 6 regras que estão OK de algumas lojas,

      porém tenho que fazer a liberação das portas TCP 3000,9091,9092 para uma loja nova que abriu que ela ira usar também para o acesso as cameras, eu faço o mesmo procedimento que com as outras lojas (exatamente igual) mas quando vou testar no link que passei acima ele de diz que a porta esta fechada e o acesso remoto das cameras não funciona!!!

      Não entendo pois o procedimento é exatamente o mesmo porém com outras portas e outro IP, ja tentei colocar pra outro ip e tb não funciona, tenho Endian Firewall 2.4.1 com proxy autenticado not transparente, e adicionei ip fixo para todos os usuários,

      Se Alguém puder me dar uma Luz,

      Abraços


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site