Navegação não esta passando pelo Proxy

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Navegação não esta passando pelo Proxy

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2920
      arnold
      Participante

      Boa tarde senhores.

      Configurei um servidor de proxy esta semana, só que o meu proxy esta com alguns problema.

      Nem toda navegação esta passando pelo proxy, estou usando proxy autenticado.

      Na hora que o cara abre o Firefox aparece a tela de login do proxy e se o cara clicar em cancelar, a navegação continua normalmente sem passar pelo proxy.

      Estou usando Endian Firewall 2.5.1.

      O que pode estar acontecendo de errado?

      []’s

      Edson


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14656
      cbsilva
      Participante

      Você deve ter alguma regra no firewall liberando as portas 80 e 443, desabilite ou delete ela.

    • #14657
      arnold
      Participante

      Realmente era isso mesmo!

    • #14658
      Khall
      Participante

      So aproveitando a pergunta….

      Tive esse mesmo problema e vi que era por conta das portas 80 e 443….porem não era para, qnd estiver com proxy autenticado, o navegador passar pela porta do endian?

      Pq para, por ex., eu poder transmitir uma NFe ou usar os programas da receita eu preciso estar com essas 2 portas liberadas.

      Vlw

    • #14659
      neophsp
      Participante

      Nos casos da receita, vc cria uma regra no firewall outgoing liberando a porta 443 para aquele destino.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Navegação não esta passando pelo Proxy’ está fechado para novas respostas.