NF-e Fazenda via proxy não transmite

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte NF-e Fazenda via proxy não transmite

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2859
      alan.sulino
      Participante

      Boa noite pessoal,

      Alguém conseguiu liberar o software na nota fiscal eletrônica no Endian pelo proxy?

      O único jeito que consegui até o momento foi liberando o range 201.55.0.0/24 no tráfego de saída do firewall e adicionando nas excussões do proxy *fazenda.sp.gov.br*

      As vezes ele transmite, outras vezes não…

      Abaixo a minha politica de acesso:

      https://plus.google.com/u/0/photos/102932826054600681326/albums/5899847068570196289

      Obrigado e bom fds a todos!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14524
      Rubem_mn
      Participante

      Então, também estou tendo alguns problemas com a transmissão da nota fiscal. Já coloquei os domínios como liberado, o servidor sem restrição e as vezes ocorria o problema.

      Eu fiz um regra de saída no firewall com ip do servidor e as portas 80 e 443 à transmissão foi realizado com sucesso, e hj o problema volto a acontecer.

    • #14525
      alan.sulino
      Participante

      Cara,

      Consegui resolver meu problema… Segue os passos:

      1° criei uma regra no tráfego de saída do firewall para liberar os ranges abaixo, não defini portas de saída, pois confio no destinatário(a não ser que o Obama me prove o contrário).

      Origem: Zona Verde

      Destino:201.55.0.0/24

      201.55.62.0/24

      Serviço/protocolo/porta: Qualquer

      Politica: Permitir

      2º Personalizei a GPO do meu AD para colocar o dominío abaixo como exceção no proxy do internet explorer, pois a maioria dos software que utilizam a NF-e usam as configurações do IE:

      *.fazenda.sp.gov.br*

      Até agora todo mundo consegue emitir nota fiscal e meu problema está resolvido.

      Empresa faturando e chefe feliz

      Abraços

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘NF-e Fazenda via proxy não transmite’ está fechado para novas respostas.