No-IP NUNCA funcionou !

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #676
      centeno
      Participante

      Boa Tarde pessoal,

      Uso No-ip Enhanced em todo tipo de Servidores.

      Mas no ENDIAN nunca consegui fazer funcionar. Ele não atualiza os Hosts.

      Vejo ele rodar nos LOGs, conforme abaixo:

      sudo: nobody TTY=unknown ; PWD=/home/httpd/cgi-bin ; USER=root ; COMMAND=/usr/local/bin/setddns.pl -f 2

      Mas não atualiza o Host.

      Bom….

      Resolvi baixar direto o executável do No-IP que uso em outros Servidores ( noip2 ), Faço a configuração inicial ( no-ip -C ), ele roda uma vez perfeito. Mas como não está sendo carregado com o Endian ( cron, etc, ), ao reiniciaro Endian…. já era.

      Vi aqui no forum que alguns disseram que funciona. Mas fazem muitas versões do Endian que tento e não funciona não !

      Alguma dica ? ( QUENTE )

      Grande Abraço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6390
      jabinha
      Participante

      Caro, O meu aqui funciona, mas é pago, no Free você não tem o .com do no -ip, como é recomendado pelo EFW, tenho sim uma solução, instalar ele em alguma server Microsoft, pode ser o no-ip ou ddns da winconnection, aponta no firewall -> em Trafego de Saida as portas tcp – 80 e 53, em diante é só redirecionar o que quer que saia.

    • #6391
      centeno
      Participante

      Doctor,

      o meu é pago também ( enhanced ).

      Acredito que o .com é apenas para dizer qual o serviço ( no-ip.com ), já que tu pode colocar o domínio que estás usando ( com, info, net, etc..).

      Geralmente coloco o Endian como Firewall de Saída. Em muitas situações, geralmente em clientes pequenos, não há a possibilidade de deixar outro micro ligado, para divulgação de IP.

      Att..

    • #6392
      costa.msi
      Participante

      Ola, estou instalando o endian em um rede com 8 maquina, sendo que uma dessas maquina é um servidor de arquivos, gostaria de saber o que eu preciso liberar no endian para acessar essa maquina (servidor de arquivos) via no-ip, antes de colocar o servidor endian , funcionava perfeitamente ??

    • #6393
      Eduardo Jonck
      Participante

      Precisa fazer uma NAT la em Firewall, direcionado a porta de entrada para a porta do seu servidor de arquivos, beleza!!!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘No-IP NUNCA funcionou !’ está fechado para novas respostas.