Noip não funciona

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2113
      jjisaac
      Participante

      Boa tarde pessoal, estou tendo um problema com o no-ip no endian 2.5.1, o mesmo não atualiza de forma alguma. Já executei até o comando noip -C pra configurar a mão e o endereço só pinga com ip antigo. Meu ip é dinâmico. Alguém pode me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12411
      Danielc88
      Participante

      Bom dia

      amigo estou com o mesmo problema, ja procurei aqui no forun ate encontrei algumas referencias mas nao da versao 2.51.

    • #12412
      edmilson
      Participante

      Boa noite a todos.

      Também estou com o mesmo problema quem puder ajudar.

    • #12413
      maike_cunha
      Participante

      Você criou regra de saida no firewall na porta 8253 (tcp+udp) veja o topico http://endian.eth0.com.br/topic/problemas-com-o-dyndns

      Abraço

    • #12414
      Danielc88
      Participante

      boa tarde

      maike_cunha

      esse teste ainda nao tinha feito, peço desculpas pois nao encrontrtei esse post, mas aproveitando, gostaria de saber como faço no meu caso em especifico, tenho um Failover, como link principal 10mb de fibra em q o ip e fixo e como secundario tenho um velox q nao é como faço para ele atualizar com o ip do velox?

    • #12415
      Danielc88
      Participante

      bom dia pessoal

      testei aki como sugerido pelo mike e nao funfo ainda.

    • #12416
      Eduardo Jonck
      Participante

      http://endian.eth0.com.br/topic/solucao-no-ip

      Descrevi esse post como resolver, só pesquisar um pouquinho mais.

    • #12417
      Danielc88
      Participante

      Boa noite

      caro amigo Eduardo Jonck

      verifiquei o topico, estou usando a versao 2.51, ao executar o comando noip -U 1 da um erro dizendo q o arquivo de configuracao do noip nao foi encontrado verifiquei o diretorio apresentado no erro “/usr/local/etc” e esta vazio.

      então gostaria de saber se vc reinstalou o client noip e se for esse o caso como vc resolveu o problema do make “make command not found” na hora de instalar?

      agradeço muito a atenção e obrigado pela ajuda

    • #12418
      Eduardo Jonck
      Participante

      Acho que vc não leu o post http://endian.eth0.com.br/topic/solucao-no-ip direito, pois ta la como fazer as configurações, até coloquei uma correção em um outro post dizendo do comando noip -C.

      Leia com atenção os posts senão a gente cansa de digitar rsrsrs.

      Att.

    • #12419
      Danielc88
      Participante

      boa noite

      caro amigo Eduardo

      peço desculpas pela gafe,foi muita falta de atencao, gostaria de agradecer sua ajuda deu certo aki comigo, saberia quando sai nova versao do endian??

    • #12420
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara a versão 2.5.1 saiu recém do forno, foi em Dezembro a 2.5 e Janeiro a 2.5.1 então acho que vai demorar um pouquinho para ser lançado a próxima versão OK.

    • #12421
      Danielc88
      Participante

      mais uma vez muito obrigado. funcionou certinho aqui.

Visualizando 11 respostas da discussão
  • O tópico ‘Noip não funciona’ está fechado para novas respostas.